martes, 27 de diciembre de 2011

Preparativos para a viagem

O dia da viagem está chegando, fui proibida de fazer planos, o Marcelo disse para eu deixar as coisas acontecerem... mal sabe ele que as coisas comigo não funcionam assim... Já na minha volta de Buenos Aires pro Rio, em agosto, tinha planos para o meu retorno. As aulas de tango são prioridade, fui assistir à Milonga na Confeitaria Ideal mas me acovardei na hora de dançar, também tive que ir embora cedo porque no dia seguinte tinha Congresso
Outra programação certa é, mais uma vez, voltar à Ateneu, para comprar CD´s que não encontro no Brasil. Os preços são bons e a variedade é enorme, preciso apenas de umas 4 horas. Livros já comprei bastante, essa viagem será mais musical mesmo. Talvez dê um pulo na Miles, loja de CD em Palermo, parada obrigatória para os amantes da música pelas pérolas e pela tradição de se estar lá. Foi onde encontrei meus cd´s da Rachelle Ferrell, Dianne Reeves e Esperanza Spalding, meus prediletos.

Desculpe Marcelo, pela programação sem o seu consentimento.

Foto da Ateneu da Santa Fé, a grande Ateneu:

Meu programa predileto em Buenos Aires é assistir aos shows que acontecem nos bares de San Telmo. Aliás, o melhor programa em BsAs é ir à San Telmo. Entre num bar, bar qualquer, que terá boa música a noite toda. Mas não só ali... ande de metrô, não é raro dois jovens entrarem, cantarem, tocarem e sairem na estação seguinte, sem que a gente entenda bem o que está se passando... Assim é Buenos Aires.



Tomarei duas cervejas porque o Marcelo está me devendo, por um jogo de futebol que o Brasil ganhou da Argentina por dois gols, então são duas cervejas Patagônia ou Iguana.

Marcelo, como você pode ver... não estou tão "sin planes y sin programa". Mas restará tempo para cozinharmos, bailarmos tango e descansarmos. Nossa.... estou precisando descansar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario