lunes, 19 de diciembre de 2011

A parte do Tango

Tudo começou quando, mais uma vez me desesperei ao pensar em passar outro reveillon no Rio. O Rio é lindo, a festa de Copacabana é um luxo, mas já se vão 41 anos assistindo ao mesmo espetáculo. Claro que com algumas interrupções. Mas o fato é que todo ano é a mesma coisa... Para onde vou fugir neste ano?
Então pensei.... O que será que o Marcelo está programando para a virada do ano? Será que ele vai para Bariloche ficar com a família? Vai para Mar del Plata rever os amigos? Vai passar a virada do ano com Florencia? Só perguntando...

O Marcelo ainda não tinha programado seu reveillon, assim como eu, anda trabalhando demais e como homem sério e maduro que é, tem pouco tempo para pensar nestas coisas.

Então propus que passássemos o reveillon juntos, em Buenos Aires, cidade pela qual sou apaixonada. Da última vez que lá estive, agorinha há pouco, num congresso em agosto deste mesmo ano, ficou faltando bailar o tango, e dessa vez a programação é essa... Aprender a dançar tango, ouvir música ao vivo e conhecer a casa do Marcelo, no bairro mais charmoso da cidade de Buenos Aires: San Telmo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario